Downloads do jogo no fim da pagina
Uma Super Inovação Para Re4 Novos Mods no fim da pagina
Comentem !
Ada Wong
Ada é menciona pela primeira vez no arquivo "Researcher's Letter", no primeiro Resident Evil. O documento foi escrito por um cientista e namorado da personagem, de nome John. Em RE2, Ada parte em busca de informações de seu namorado. Na verdade ela era uma espiã com a missão de recolher o T-Vírus para Albert Wesker, encontra-se com o recém formado policial Leon Kennedy. Durante a missão tem um breve affair com Leon e descobre o que aconteceu com Willian Birkin, um aliado de Wesker. Após conseguir o pingente pertencente a Sherry Birkin, é perseguida por um Tyrant enviado pela Umbrella. Ada é dada como morta durante a luta contra o monstro, porém sobrevive e entrega um lança mísseis a Leon antes da destruição do complexo da Umbrella. É personagem jogável em pequenas partes do enredo principal do game e disponível no minigame Extreme Battle das versões de PS1 (RE2: Dual Shock Version), Dreamcast e Gamecube de Resident Evil 2. Em RE: Umbrella Chronicles, Ada ainda continua sua busca pelo T-Vírus, após os eventos de RE2 ela segue para o Hotel Apple Inn (visto em RE: Outbreak), com a missão de recolher o T-Vírus de um contato no local. Após encontrar o mesmo, ela tenta fugir da cidade. Em RE3, ela aparece em um epílogo que mostra a personagem disposta a recomeçar sua vida.
Seis anos depois, Ada é enviada com a missão de investigar o culto de Osmund Saddler e conseguir uma amostra da "La Plaga" a mando de Wesker. A agente só não contava com a presença de Leon no lugar naquele mesmo dia em uma missão de busca por uma jovem. Ada não podia aproximar-se demais de Leon, ou teria de eliminá-lo, mas chega a salvá-lo diversas vezes em sua jornada. Ada agiu excepcionalmente, eliminando Jack Krauser, confrontando os Los Illuminados, e ainda conseguiu a amostra, porém, é dito que ela não a entregou a Wesker.
Albert Wesker

O antagonista primário da série, Wesker é um homem extremamente reservado, frio e calculista, além de possuir uma grande inteligência e conhecimento sobre engenharia genética. Era um agente afiliado à corporação Umbrella, atuando como pesquisador, e certa vez, como assassino, quando matou James Marcus nos anos 80 a mando de seus superiores. Mais tarde, Wesker foi posto pela Umbrella no S.T.A.R.S. como líder de campo, para que uma futura missão seja concluída com mais chances de sucesso. Tal missão consistia em atrair o S.T.A.R.S. para uma mansão onde ocorreu um desastre com o T-Vírus e fazer com que eles confrontem os monstros, para assim Wesker poder coletar o máximo possível de informações sobre o desempenho em combate das B.O.W.s. e enviá-los para a Umbrella, afim de melhorar as habilidades das B.O.W.s. Wesker mandou primeiro a divisão Bravo do S.T.A.R.S., e após o desaparecimento do grupo no local, foi junto com o grupamento Alpha (comandado por ele) para as montanhas Arklay. Mas no desenrolar da história os membros do Alpha descobrem que ele era um traidor, e que trabalhava junto com William Birkin no projeto T-Vírus. Ele também contava com o apoio de Barry Burton. (Wesker havia ameaçado a família de Barry). Barry então levou Jill até o encontro com Wesker, que rende Jill e a mostra um super soldado criado em laboratório, o Tyrant. Quando Wesker solta a BOW para matar Jill, ele mesmo é atacado por Tyrant e morre. Jill então derruba o monstro e livra Chris da sela onde estava sendo mantido preso. No momento em que os sobreviventes (Chris, Jill, Barry e Rebecca) lutam contra o Tyrant no heliporto, Wesker se levanta (antes de tentar matar Jill, Wesker havia injetado em si mesmo o vírus, e desginado o Tyrant para atacá-lo, simulando sua morte). Ainda banhado em sangue, Wesker teve de ser rápido para sair do local antes que a mansão explodisse. Wesker então segue pela escura floresta.
O vírus triplicou suas habilidades humanas(velocidade, força e sentidos), tornando-o um ser acima de qualquer outro humano. Wesker pretende agora agir nas sombras e arquitetar um novo plano para superar a Umbrella e se vingar de Chris e Jill, uma vez que ambos destruíram o Tyrant, a grande pesquisa de Wesker.
Meses depois, ele lidera um ataque contra a ilha Rockfort, atrás de Alexia Ashford, pois em seu corpo se encontra o T-Verônica Virus, o qual Wesker tinha grande interesse. Por ironia do destino, lá ele encontra com seu arquinimigo, Chris Redfield, que estava numa missão de busca pela sua irmã. Os dois travam uma épica luta, onde Wesker usa força extrema contra Chris, mas ambos acabam se separando, e Wesker foge em um submarino.
Em 2003, Wesker seria o principal responsável pela queda da Umbrella, quando ele consegue desligar a Red Queen, e ainda copiar todas as informações sobre a empresa, tomando todos os dados para si.
Em 2004, Wesker envia a espiã Ada Wong para um vilarejo Europeu com a missão de roubar de uma seita religiosa uma amostra da La Plaga, e obteve com sucesso. Wesker foi o responsável por duas mortes em 2006, quando assassinou Ozwell E.Spencer, um dos membros mais importantes da antiga Umbrella, e Jill Valentine, que se jogou de um penhasco agarrada a Wesker(Entretanto, nenhum dos dois morreram, pois Wesker protegeu Jill e a levou consigo, tentando trasformá-la em um ser bastante poderoso).
Depois de anos trabalhando, Wesker tem uma nova meta: Infectar todo o mundo com sua nova arma, o Uroboros, criando assim uma nova seleção natural e se tornando um deus. Durante a missão de Chris Redfield na África, ele se encontra novamente com Wesker, e descobre que sua amiga Jill não estava morta, mas que agora é uma grande aliada de Wesker. O rapaz toma conhecimento de que Jill estava sendo controlada por Albert Wesker através de um mecanismo preso em seu tórax, e Chris consegue removê-lo. Ambos seguem caminhos opostos, Chris persegue Wesker, enquanto Jill procura um meio de sair do local. No embate final entre Chris e Wesker, o vilão decide se infectar com o Uroboros, tornando um ser muito mais poderoso do que era. Chris e sua nova parceira Sheva consegue derrotar Wesker, que é finalmente morto. Também em RE5, Spencer,antes de ser morto, revela que Wesker fora "produzido" pela Umbrella
Ashley Groham
Ashley Groham
Ashley tem 20 anos de idade e é a filha do presidente dos Estados Unidos. Foi sequestrada por Jack Krauser na Espanha. Leon S. Kennedy é o agente convocado para este caso e tem como missão resgatá-la das mãos de Osmund Saddler
Bitorez Mendez
Mendez é o prefeito da vila El Pueblo, ele é subordinado à Osmund Saddler (líder da seita "Los Illuminados"). É um homem alto e barbudo. Mendez conduz a caça por Leon e Ashley no vilarejo e deixa várias notas e documentos espalhados pela mesma, geralmente ordens para os demais moradores.
Hunk
Apelidado de o "4° sobrevivente" em Resident Evil 2, é o melhor soldado na folha de pagamento da Umbrella, ganhou o apelido de "Senhor Morte", pelo fato do agente ter sobrevivido a várias operações em que seus companheiros morreram. Hunk foi treinado em Rockfort Island, no Centro de Formação Alfred Ashford. Usa um misto de farda militar com roupa química, e sua marca registrada é a máscara de gás que veste, provavelmente para missões onde terá contato atmosférico com o T-Vírus. Hunk jamais foi visto em qualquer jogo do Resident Evil sem sua máscara.
Foi enviado à Raccoon City para obter uma amostra do G-Vírus, até então na posse de William Birkin. Hunk e sua equipe invadiram o laboratório de Birkin e tomou o G-vírus à força. Ele só não contava com o fato de William injetar em si mesmo uma amostra do G, sofrendo uma mutação incontrolável que massacrou todos os solados e feriu gravemente Hunk. Dias depois, o agente acorda nos esgotos e com uma amostra do G em mãos, conseguindo levar o precioso vírus a Umbrella, como um soldado sublime. Meses depois foi ordenado a passar um pacote (uma cápsula BOW) para Alfred Ashford, ele ficou perplexo por ser necessário seus serviços em uma missão "tão simples", o objetivo foi concluído. De qualquer maneira, Hunk está sempre pronto para realizar operaçõs em nome da Umbrella, não importa o perigo. E ele geralmente sai vivo.
Em um trailer divulgando o novo game da série, Resident Evil Revelations, é possível ver um agente usando farda preta e máscara, aparenta ser Hunk. Não se sabe se estará contra ou ao lado de Chris Redfield e Jill Valentine, os outros personagens que já foram confirmados na história.
Jack Krauser
Krauser é um típico mercenário veterano de guerra, possuindo grande força de vontade ao cumprir missões para seu país, mas desde que o paguem. Em 2002, Krauser foi escalado para acompanhar o agente do governo Leon Kennedy a um pobre vilarejo nas áreas florestais da América Latina, com a missão de capturar um traficante que possui ligação direta com os experimentos realizado pela Umbrella. O que Krauser não sabia era que aquele dia seria seu primeiro contato com as aberrações criadas pela empresa. Ele cumpre sua missão excepcionalmente, mas é ferido gravemente, uma ferida que nunca se curou. Krauser recebeu baixa no exército e desapareceu misteriosamente. Krauser também apresentava um certo sentimento de inveja a Leon, uma vez que o governo sempre elogia suas habilidades e o mantém em grande conforto.
2 anos mais tarde, quando Leon viajou para Europa para resgatar a filha do presidente, ele encontra-se novamente com Krauser, agora totalmente corrompido. Ele foi contratado por Osmund Saddler para seqüestrar Ashley Graham, mas seu verdadeiro objetivo é roubar a amostra do parasita "La Plaga"; primeiramente a mando de Wesker, depois para seu próprio proveito. Krauser não mediu forças ao tentar matar Leon. Em um de seus combates, Krauser sofre uma grande mutação em seu braço(o mesmo no qual ele foi ferido na missão na America do Sul), que se converte em uma grande couraça orgânica lâminada.
Krauser tenta ainda roubar a úlitma amostra das plagas no mundo (que está escondida em uma ilha tomada por Saddler), mas seu plano acaba frustrado, pois ele enfrenta Leon que o deixa muito ferido e, logo depois, ele enfrenta Ada Wong, que consegue matar o mercenário.
Leon Scott Kennedy
Leon é um típico policial que foi aceito para o Departamento de Polícia de Raccoon, e parte para seu primeiro dia de trabalho na cidade. Na hora em que chega à cidade, a maioria de sua população já está morta e "ressuscitou" como zumbi. No caminho para a delegacia, ele vê um corpo no meio da rua e decide parar para ver se ele ainda estava vivo. Leon mostra-se espantado com o que vê, o estado em que está o corpo, até que nota alguns zumbis perto, quase cercando-o. Sem mencionar que o cadáver que ele havia examinado também "estava vivo". Com sorte, Leon consegue fugir dos zumbis, e encontra uma outra sobrevivente, Claire Redfield, que procurava por seu irmão desaparecido, Chris. Ambos conseguem alcançar uma viatura policial e fugir. Até que um zumbi levanta no banco traseiro, dando um susto em Leon, que dirigia, e acaba provocando um acidente, não muito grave, que os livra do zumbi. Leon e Claire percebem que há um caminhão desgovernado vindo pela traseira. Cada um sai por uma porta da viatura, e o caminhão colide, provocando uma explosão e separando os dois, que têm que encarar sozinhos a cidade infestada. Então combinam de se encontrar na delegacia, e abos possuiem um rádio para manterem contato.
Durante a jornada para sair da cidade, Leon encontra outra sobrevivente,Ada Wong que dizia estar procurando seu namorado desaparecido, um cientista da Umbrella chamado John. Certa hora, Ada é ferida, primeiro pela mutação do cientista William Birkin (causada pelos efeitos do G-vírus) e depois por um tiro desferido por Tyrant, dependendo do cenário em questão. De qualquer forma, no final do Cenário B, onde Leon enfrenta Mr. X, Ada joga para ele a Rocket Laucher, a única arma capaz de matar o monstro. Leon, então, se reencontra com Claire, que está com Sherry Birkin, filha de Annette e Willian. Juntos, os três fogem no trem, que é invadido por William, e logo depois se autodestruído.
Quatro anos depois, Leon e enviado para uma operação na América do Sul com fins de capturar um contrabandista de armas biológicas conhecido como Javier Hidalgo. Nesta missão, ele é acompanhado por Jack Krauser: um veterano de guerra do tipo que honra a sua pátria, desde que seja bem pago. Também houve relatos de cinquenta jovens desaparecidas. Ao chegar eles encontram (Manuela Hidalgo), filha do contrabandista. Leon descobre que o pai da garota estava fazendo testes para curar a garota, infectada pelo t-veronica, tais testes que eram feitos usando DNA de outras jovens, as quais desaparecidas. No fim, eles fogem após Manuela usar o t-veronica em seu corpo para salvar Leon, e depois que Javier Hidalgo morrer eles vão embora num elicóptero e Leon convence a jovem que ela precisava viver, em nome das outras jovens dentro dela. Krauser cria ali uma rivalidade com Leon e mais tarde procura por Albert Wesker, que Leon muitas vezes mencionou para ele na missão. Fora procurar pelo mercenário Wesker para tentar descobrir como cicatrizar a ferida adquirida no braço esquerdo no embate contra a mãe de Manuela que se tornára uma B.O.W. Tal ferida que não cicatrizava. Mais tarde surgiram boatos de que ele morrera num acidente de carro.
Em 2005, Leon agora é um agente do governo dos EUA e foi requisitado para uma operação de resgate à filha do presidente, Ashley Graham. Ele acaba descobrindo que não é uma simples operação de resgate e sim mais um caso envolvendo mais monstros. Ele descobre que o grupo por trás disso é o "Los Iluminados". No decorrer da história ele reencontra-se com Ada Wong, que agora trabalha para Wesker, conhece Luís Sera, um pesquisador e ex-policial, além de reencontrar Jack Krauser, um espião que trabalha para Wesker como agente duplo, responsável pelo sequestro de Ashley. Ele confronta o líder do "Los Iluminados", elimina-o e resgata Ashley. Finalizando de vez sua missão. No meio da operação ele é infectado pelas "Plagas", mas se cura no final. Leon aparecere novamente no novo jogo da série, chamado Resident Evil The Darkside Chronicles, atuando como protagonista nos episódios : Resident Evil 2 e Operation Javier que conta também com seu parceiro Jack Krauser (Resident Evil 4)
A Capcom lançou o filme Resident Evil Degeneration tendo Leon e Claire Redfield como protagonistas. Depois do sucesso de Resident Evil 4,Leon se tornou o personagem mais popular da serie
Ramon Salazar
O controlador da "las plagas" e um dos antagonistas do Resident Evil 4, Seus ancestrais lacraram as "La Plaga" há séculos nos subterranios do castelo. Porém, manipulado por o Osmund Saddler, Salazar liberta os parasitas, infestando toda uma região da espanha. Isso é parte do plano de Saddler para criar um "novo mundo" sob seu domínio.
The Merchant
The merchant e um traficante de armas do resident evil 4,Ele compra os tesouros que você encontra durante a aventura e vende desde ítens de cura até armas. Ele também pode melhorar as caracteristicas de suas armas como o poder de fogo ou a capacidade de munição que determinada arma suporta, assim como a velocidade de disparo e de recarga. Tudo isso ao custo do dinheiro que você adquire durante o jogo.e a frase preferida dele e "you are welcome". Durante algumas aparições ele tem galerias de tiro aonde você pode conseguir bonecos dos personagens e completando as fileiras você ganha dinheiro extra. Na maioria das aparições ele tem máquinas de escrever para salvar o jogo.
Osmund Saddler
apesar de ser um antagonista no resident evil 4,ele e o unico vilão que não esta em ligação com a "umbrella corporation",Saddler é o líder do culto religioso "Los Iluminados", ele manipulou Salazar para espalhar as "Las Plagas" pela região.Injetou o Las Plagas em Leon e Ashley, embora estes tenham conseguido se livrar dos filhotes em seus corpos.No final, Saddler é destruido por Leon.
Detonado Completo Escrito
Você começará o jogo com uma Handgun,F.Aid spray e munição para sua arma.Mate os corvos e recolha os itens que eles deixarão.Antes de entrar na casa,quebre a caixa na varanda e recolha o item.Ao entrar na casa,assista ao vídeo.Mate o Ganado.Dê um bom tiro na cabeça dele e desfira um chute.Vídeo.Suba as escadas,pegue munição na mesinha e pule pela janela.Mate alguns Ganados e entre no casebre mais próximo.Você poderá salvar seu jogo na máquina de escrever.Recolha os itens e saia.Mate os corvos e pegue pesetas.Um deles deixará uma Hand grenade.
Solte o cão e siga.Atire nas armadilhas e siga.Mate um Ganado bem nervoso.Mate dois Ganados que estão protegendo a ponte e o Ganado que está dentro da casa do outro lado.Passe pelo portão.Você chegará à cidade de Pueblo.Use seu binóculo para ver a movimentação dos moradores.Chame a atenção deles com um tiro de Handgun.Mate todos.Mais alguns aparecerão para te enfrentar.Se você quer ter um desafio de verdade nessa parte do jogo,entre na casa de dois andares.Um inimigo armado com uma moto-serra aparecerá.É o Dr.Salvador.Rapidamente,empurre a estante para fechar a janela.Suba as escadas e pegue a Shotgun na parede e munição para ela na cama.
Não atire nos Ganados da janela e empurre a escada de madeira.Desça e fique perto dos barris.Quando os inimigos entrarem,mate-os com a Handgun(deixe a Shotgun para eliminar o Dr.Salvador).Quando o inimigo da moto-serra aparecer,equipe a Shotgun e atire em sua cabeça.Ele cairá no chão.Não atire com a Shotgun,pois ele não irá sofrer o dano do tiro.Dê tiros de Handgun para faze-lo levantar.Equipe a Shotgun novamente e volte a atirar em sua cabeça.Se conseguir mata-lo,ganhará como prêmio 10000 pesetas.Se o Dr.Salvador chegar perto de você é fim de jogo imediatamente.Vídeo.Aproveite que não há mais ninguém no local e recolha os itens daqui.
Cheque seu mapa e oriente-se até o próximo portão(basta encontrar o local que o mapa indica,que é uma passagem em verde e uma espécie de círculo vermelho).Passe pelo enorme portão de madeira.Ao chegar na fazenda,mate os Ganados e recolha todos os itens preciosos.Para pegar o Pearl pendant,atire no bloco que está mantendo o poço aberto e atire nele.Esse pingente pode ser vendido por 10000 Pesetas.Se ele cair no poço,perderá 90% de seu valor.Espere,se quiser,as galinhas porem ovos.Caso queira ter bastante dinheiro,colete,no mínimo,14 ovos.Entre na casa e suba as escadas.Pule a janela e entre na passagem a frente.Quebre a caixa para encontrar o Beerstein.
Antes de ir embora,atire nos medalhões azuis.Siga pelo portão.Quando andar um pouco,uma enorme rocha será lançada por alguns Ganados.Siga as instruções na tela para fugir.Na caverna,recolha as Spinels(pedras preciosas).Chegando no celeiro,elimine os inimigos e atire no ninho de pássaros para pegar a Red Catseye(combine-a com o Beerstein).Ao entrar na casa,siga para o quarto(cuidado com as armadilhas) e abra o guarda-roupa.Você encontrará Luis. Curta o vídeo.
Capítulo 1-2
Cuidado.Siga as instruções na tela para continuar vivo.Vídeo.Siga pelo lado de fora.Uma figura misteriosa aparece.É um negociante.Com ele é possível comprar ou vender armas e outros itens.Na tela de venda aparecem as seguintes opções:
Sell:vende seus itens.
Buy:compra itens do negociante.
Tune up:aumenta a capacidade de cada arma.As opções são:Firepower (poder),Firing spedd(velocidade),Reload spedd(velocidade na hora de recarregar) e Capacity(capacidade de pente de balas).
Cancel:cancela a compra ou venda e volta ao jogo normal.
Se possível,compre a Attache Case M(para aumentar a capacidade de seu inventário),a TMP e o Rifle.Não venda o Beerstein,pois dá pra juntar mais duas jóias com ele que aumentam seu valor total.Não se esqueça de comprar o mapa do tesouro,caso tenha dúvidas para localizar os tesouros que eu cito no detonado.Passe pelo grande portão.Mate os indivíduos irritados.Quando fizer isso,siga para cima da casa e abra o baú.Pegue o Emblem(Right half).No topo da montanha há um outro baú,com o Emblem(Left half).Combine as duas peças e use-a no portão verde.Recolha os itens e abra o portão.Abra caminho até chegar no esgoto.Só tome cuidado com os inimigos e as armadilhas.Aproveite também e procure pela Elegant mask.No esgoto,elimine alguns peixes.Com o inventário cheio,vá até o negociante e ganhe uma boa quantia de pesetas.Não venda a Elegant mask,dá pra juntar 3 pois dá pra juntar 3 jóias com ela que aumentam seu valor total.Retorne ao local de vida dos peixes e suba as escadas.
Na superfície,atire na ripa de madeira para fechar o poço.Atire e pegue o Brass Pocket Watch.Atire na armadilha explosiva para eliminar os corvos.Pegue seu dinheiro e entre na casa.Mexa na porta.Mova o globo azul na direções e para fazer o símbolo dele fique igual aos dos símbolos gravados nessa porta.Entre e recolha os itens,principalmente a Insignia key.Quando passar pela porta,vídeo.
Capítulo 1-3
Volte para a sala anterior.Vídeo.No andar de baixo você poderá salvar seu jogo e coletar alguns itens úteis.Ao sair,você terá que enfrentar o Dr.Salvador.Se tiver granadas,use-as.Garanta sua sobrevivência no jogo com a Shotgun ou a TMP.Ao mata-lo ele deixará um Ruby(um item muito raro que pode ser vendido por 10000 pesetas).Recolha os itens e abra o portão.Abra a porta com um enorme símbolo vermelho gravado nela,usando a chave.
Recolha os itens.Não há necessidade de salvar seu jogo agora.Na próxima sala atire na lamparina para pegar uma Spinel.Abra o alçapão e desça.Atire na lamparina para revelar mais três tesouros preciosos,entre eles a Elegant Headdress.Siga até encontrar o negociante.Desta vez,ele pode estar com uma nova arma:a Punisher(se compra-la,não ganhará o poder de nível 2 de graça).Siga e suba as escadas.Chegando ao cemitério,mate os Ganados e destrua os medalhões.Atire nos ninhos para pegar dois itens raros.Antes de seguir,vá até atrás do prédio e mexa no painel.Você pode mover os ponteiros 3 ou 4 círculos para frente.Faça a seguinte seqüência:3,3,3,4,4,4,3.
Pegue a Green Catseye(ela serve para combinar com o Beerstein).Siga pela passarela,destruindo todos os medalhões.Ao entrar no casebre,quebre as caixas.Cuidado com a cobra escondida dentro de uma das caixas.Se mata-la,ela deixará um ovo.No final da passarela há uma porta.Entre.No pátio tem um bando de corvos.Mate todos.Como são muitos,atire com a Shotgun(que se espalha com mais facilidade) ou a TMP(é extremamente rápida).Recolha as pesetas e entre na porta à direita.Siga até encontrar seu amigo negociante.Ele pode te oferecer a Punisher agora,mas com o poder de nível 2.Após umas compras,volte e abra a outra porta.Após andar um pouco,siga as instruções para fugir da rocha.Atire na Spinel na parede.Siga pelo caminho.Cuidado com os Ganados.Há itens espalhados no caminho.
Se encontrar um ninho,atire nele para derrubar o Antique Pipe(esse cachimbo velho que se parece com o do meu avô,vale 10000 pesetas).Quando chegar ao outro lado,abra a porta dupla.Siga pela esquerda.Vídeo.Siga para o outro lado.Não se esqueça de derrubar o Gold Bracle w/Pearls escondido no ninho.Salve seu jogo e recolha os itens.Entre no barquinho.Após andar um pouco,vídeo.É você contra o Del Lago.No começo,a corda se enroscará nele.Não deixe que o animal lance o barco contra os tocos de árvore.Quando ele estiver na superfície,atire seu arpão.Caso caia no rio,siga as instruções para retornar ao barco,ou você será comido vivo.Sempre que o animal sumir,mova o barco para a direita ou fique girando,para formar um ??ganho??.Isso dará chance de você acerte-lo,sem ser atacado.Ao derrotar o Del Lago,siga as instruções para não ser puxado para o fundo do rio.
Capítulo 2-1
Assista a animação.Aqui,recolha alguns itens úteis e saia.Mate alguns peixes e siga as chamas azuis para encontrar o negociante.Ao chegar no local de compras,suba ao nível superior e empurre as caixas para achar a Green gem(combine-a com a Elegant Mask).Negocie com o negociante,mas não venda a Elegant Mask.Retorne e entre no portão à frente.Você encontrará alguns Ganados com Las Plagas na cabeça.As Lãs Plagas são bichos irritantes.Elimine os dois e pule de plataforma em plataforma até chegar a uma roldana.
Desça pela corda e atire na caixa.Recolha alguns itens(inclusive uma Spinel na parede) e passe para a outra plataforma.Suba as escadas e atire nas outras duas caixas,para ter acesso ao outro lado.Aproveite e dê um tiro no Amber Ring.Ao passar pelo outro lado,acione a alavanca e retorne.Mate os Ganados irritados que apareceram.Siga pelo local.Pegue a Round Insignia na porta.Continue seguindo o caminho.Não se esqueça de pegar uma Spinel na tocha ao lado.Entre no barquinho.Negocie com o negociante(não saia daqui sem uma arma extremamente potente) e salve o jogo.Retorne ao pátio.Vídeo.Você enfrentará o El Gigante.
Dê alguns tiros na cabeça do monstro.Quando ele se abaixar,chegue perto dele e aperte ação.Siga as instruções para dar algumas facadas na La Plaga.Atire na La Plaga também,pois isso tira mais energia.Quando ele tentar lançar uma rocha ou uma árvore,siga as instruções na tela para desviar.Se você soltou o cachorro no começo do jogo,ele aparecerá pra te dar uma ajudinha.Ao derrota-lo,pegue alguns itens úteis nas casas e o dinheiro suado que o mostrengo deixará.Retorne ao cemitério.Elimine alguns Colmilos(cães mutantes) e use a Round Insignia na porta para entrar.Recolha alguns itens e suba as escadas.Pule no lustre e passe para o outro lado.Recolha os itens e mexa no painel.É um enigma.Você pode mover os círculos das cores vermelha,azul e verde.Quando combinadas,elas podem formar a figura do circulo central.
Você deve fazer a combinação das cores até formar a figura corretamente.Faça o seguinte:no circulo vermelho,rode-o 3 vezes,no verde,2 vezes e no azul,uma vez.Combine as cores e vá para porta que se abriu.Você encontrará Aslhey.Aperte R2 para fazer com que Ashley fique parada ou para que ela fique movendo-se.Recolha os itens da sala e retorne ao andar de baixo para ver um vídeo.
Capítulo 2-2
Recolha vários itens e abra a porta à frente.Agora,você deve ser responsável.Se Ashley morrer ou for levada pelos inimigos,é fim de jogo na hora.Recolha alguns itens e saia.Entre na sala onde você havia feito o enigma das cores e elimine dois Zealots(Ganados vestidos de monges),para pegar 5000 pesetas.Volte e dê um tiro na carroça para ela andar e matar uns Ganados.Recolha seus troféus e retorne ao vilarejo.No caminho,negocie com o negociante.Desta vez,ele pode estar com uma Red9(uma pistola mais estável que a última que você comprou e também com um poder de fogo bem maior que todas).Compre-a de bom grado.No vilarejo,recolha alguns itens e retorne a fazenda.Aperte R2 para esconder Ashley na lata de lixo.Elimine alguns inimigos e suba no telhado.
Chame Ashley e aperte ação no portão.Ashley destrancará a porta.Fale com o negociante e passe pela ponte.Você estará cercado de inimigos.Com a ajuda de Luis,empurre as estantes para impedir o avanço inimigo.Quando os inimigos entrarem,use uma pistola.Quando as Las Plagas aparecerem,use sua Shotgun.Após eliminar um bom número de Ganados,vídeo.
Capítulo 2-3
Recolha seus troféus e negocie com o negociante do lado de fora.Salve seu jogo e mova a alavanca para o lado direito ou esquerdo.O lado direito leva a um caminho e o esquerdo a outro.A diferença dos dois lados é a seguinte:o caminho esquerdo é mais difícil e está cheio de Ganados.Já o da direita,leva a um confronto com o El Gigante e é mais rápido e compensador.Se quiser você pode explorar os dois caminhos em busca de itens.
Caminho direito:
Está na hora de enfrentar o El Gigante.O esquema para mata-lo é o mesmo que o do cenário anterior.O fundamental é que Ashley não morar.Se ela for agarrada,dê alguns tiros no braço do monstro para ele a soltar.Atire na pedra para ganhar tempo.Ao mata-lo passe pelo portão.Recolha uns itens valiosos e a chave nas casas.Não se esqueça de atirar no balde pendurado no cabo para derrubar a Purple gem(combine-a com a Elegant mask).Abra o portão com a chave.
Caminho esquerdo:
Esconda Ashley numa lata de lixo(só a chame quando a área já esteja limpa.Você sabe o que quero dizer,né?).Siga caminho até chegar a uma arena.Você enfrentará as Bellas Sisters.Lembra-se do Dr.Salvador?O mesmo ditado é válido:não perca a cabeça de modo algum.O bom é que você poderá recolher após a morte delas o Ruby e a chave.Faça uma varredura de inimigos.Abra a porta.Elimine todos os inimigos.Quando a área estiver limpa,siga para o próximo portão.
Os dois caminhos levam Leon e Ashley a esse ponto.Aqui existe um portão com um olho vermelho.Pegue alguns itens e negocie com o negociante.Vá para o outro lado.Entre no transporte.Vá atirando nos inimigos.Cuidado:dois deles tentaram cortar a corrente que está segurando o transporte.Se um deles conseguir,é fim de jogo na hora.No final,desça as escadas.Siga pela esquerda e elimine os inimigos,que estão protegendo um baú(se você abri-lo,terá uma bela surpresa:uma Yellow Catseye).Combine a Yellow Catseye com o Beerstein e,finalmente, você poderá vende-lo por 20000 pesetas.Salve seu jogo e negocie com o negociante.Não esqueça de pegar munição na mesa.Entre no portão e siga.Vídeo.Leon se depara com Bitores Mendez de novo.
Siga as instruções na tela para não ser agarrado.Agora,é você contra Bitores Mendez.No início,a criatura andará lentamente.Atire nele até que um vídeo seja mostrado.Agora que Bitores mudou,atire à vontade.Ao mata-lo,pegue seu dinheirinho suado e o False eye.Recolha alguns itens úteis(atire no barril vermelho para revelar uma Spinel) e saia pelo buraco feito por Bitores antes de morrer.Vá para onde está o portão com o olho vermelho.Chegando lá,use o False eye no portão.Está na hora de ter um Rifle e um Scope(lunetas para o Rifle)à disposição,mas se preferir espere por um Rifle mais potente.Ao entrar,mate os inimigos.Um deles virá em um carro.Mate-o para que o carro capote.Siga e recolha alguns itens importantes no caminho.Ao nadar mais um pouco,veja o vídeo.
Capítulo 3-1
Agora,o negociante está vendendo o mapa do tesouro do castelo.Compre-o de bom grado.Veja que outros itens também estão disponíveis:
-Attache Case L(uma caixa maior para armazenar itens).
-Blacktail(pistola 9 mm mais veloz que as outras,porém mais fraca que a Red9).
-Broken Butterfly(uma Magnum .45 muito rápida e potente).
-Riot gun(uma espingarda mais leve e mais potente que a outra).
-Rifle semi-Auto a la Couter-Strike(Rifle mais veloz que o outro,só que mais fraco).
-Mine thrower(um lançador de minas que explodem após um certo tempo).
-Scope(lunetas para o Rifle e Mine thrower).
Não é recomendável comprar a Magnum.Compre o Rifle Semi-Auto.Se tiver uma pistola,dê upgrades nela.Se deu upgrades na Shotgun,não compre a Riot gun.Se comprar a Riot gun,não dê upgrades nela.Não se esqueça de abrir o baú atrás da casa para encontrar 5000 pesetas.Suba as escadas e entre na porta.Leon chegará a um castelo medieval.Pegue munição para o Rifle e elimine os Zealots à distância.Suba as escadas e comece a eliminar as catapultas.Para isso,destrua os barris vermelhos ou os Zealots que as operam.No nível superior,esconda Ashley na casa.Ao eliminar todas as catapultas,rode a alavanca.Aperte ação para destruir o portão à frente.Negocie com o negociante.Não se esqueça de pegar uma Spinel na tocha.Entre na porta.
Pegue a espada de prata.Suba ao andar de cima.Elimine os Zealots.Quando o Zealot de robe vermelho virar sopa,pega seu dinheiro suado e pegue a espada de ouro.Troque a posição das escapas.Entre na passagem frontal.Veja o vídeo e abra a porta pequena.Saia eliminando os monges e pegue a Castle Door key.Volte e abra a porta dupla com sua chave.No vídeo,Leon conhece Salazar.Atire na pedra brilhante.Recolha a Purple gem e combine-a com a Elegant Mask(mas isso se você não coletou a Purple gem anterior na última luta contra o El Gigante).Recolha alguns itens e entre na porta à direita.Recolha itens nos vasos e dinheiro atrás do quadro.Siga até encontrar duas estátuas cuspindo fogo.Pegue a Prison key no quadro e abra a porta trancada.Desça as escadas e encontre o Garrador,um prisioneiro mutante cego que só ouve os passos da vítima.Arrombe a porta.
O Garrador se soltará e irá pra briga.Corra.Quando tiver chance,atire no sino para deixa-lo tonto.Depois,pipoque o inimigo com granadas,tiros e tudo mais,sempre atirando na La Plaga em suas costas.Ao mata-lo,pegue pesetas e acione a alavanca.Volte ao andar de cima.Elimine os Zealots e entre na porta.Enfrente mais alguns Zealots.Elimine todos sem dó nem piedade.Jogue granadas.Não se esqueça de eliminar o líder de robe vermelho e pegar dinheiro.Desça as escadas e entre na porta.Recolha itens e faça com que Aslhey fique em cima de um dos consoles amarelos.Faça o mesmo que Leon.Uma alavanca aparecerá.Saia e mate mais alguns Zealots bravos.Vá até a alavanca e escolha entre Ashley ou Leon para rodar.Escolha Leon,pois Ashley é bastante lenta.Do outro lado,aperte ação para que Ashley suba no nível superior.Ela começará a rodar alavancas.Não deixe que os Zealots se aproximem dela.Cuidado com os que virão atrás de você.Vai demorar,mais ela consegue.Pegue Ashley no colo.Recolha seus prêmios e siga pelas plataformas.Abra a porta.Você encontrará o negociante.Se entrar na porta azul,você conhece um mine-game de tiro.
Regras,bônus e extras do mine-game de tiro
-É possível receber prêmios(tampinhas de garrafas)quando marcar 3000 pontos ou mais.
-Pontos bônus serão dados para tiros na cabeça.
-Atirando em Ashley,você fica com 1000 pontos a menos.
-Um alvo Salazar aparecerá em certos momentos.Esse vale mais.
-Alguns dos alvos estarão com uma dinamite na mão.Atire nela para detonar mais inimigos.
-Existem 24 tampinhas.Toda vez que você entra no mine-game 6 novas ficam disponíveis.
-Toda vez que se completa uma fila de tampinhas,se ganha dinheiro extra.
-Existem quatro filas de tampinhas,ou seja,tem 4 chances de ganhar dinheiro e uma chance extra.
-A coleção de tampinhas pode ser vista no Menu key/Treasures.
Antes de seguir pelo corredor,recolha alguns itens e compre armas potentes.Siga pelo corredor e assista ao vídeo.
Capítulo 3-2
Leon estará sozinho de novo.Entre na porta perto daqui.Desça ao nível do esgoto.Cuidado com os Novistadores(insetos que podem voar e têm a habilidade de ficar invisíveis).Eles tentarão pular.Quando eles fizerem isso,aperte ação para chuta-los e pipoca-los com seu arsenal.Quando derrotados,eles deixam munição ou uma pedra rara(Red Eye,Blue Eye ou Green Eye).Quando chegar a uma piscina de esgoto.Siga pela esquerda e entre na sala,recolhendo todos os itens que achar.Acione a válvula para que a piscina vaze.Pegue a Butterfly Lamp no baú(combinando três Eyes com ela,o item vale 32000 pesetas).Volte e desça.Passe pela porta.Siga e não deixe que os machados gigantes te atinjam.Ao chegar ao salão onde Ashley foi levada embora,um grupo de Zealots estarão rezando.Se tiver uma granada de incêndio,jogue-a para atingir o Zealot de robe vermelho.Os de roupa negra tentarão fugir.Dê tiros de Shotgun.O fundamental é que não deixe escapar nenhum.Desça ao nível superior e pegue no corpo do Zealot de robe vermelho o Illuminados Pendant(um pingente parecido com um artigo religioso,que vale 12000 pesetas).Já os outros Zealots carregam Spinels.Recolha alguns itens valiosos.Pule nos lustres e acione a alavanca.
Quebre a caixa de vidro e abra o baú para encontrar uma secunda Elegant mask.Siga para encontrar o negociante.Após umas comprinhas,entre na porta ao lado dele.Siga até chegar a um anfiteatro.Cuidado com os Zealots atiradores de flechas.Tente eliminar o Zealot de robe vermelho ou ele vai operar uma metralhadora.Recolha todos os itens espalhados por aí.Quando o Zealot líder morrer,pegue a Gallery key.Vá para a porta que está fechada e use a chave para abri-la.Mexa no painel para resolver um enigma.Você verá nos quadros três,quatro ou duas pessoas.O objetivo é diminuir o número de pessoas para 6.Para isso,use a seguinte seqüência:1,3,2,4.Após isso,recolha itens e passe pela passagem que apareceu.Vídeo.Mate alguns Zealots.Jogue algumas granadas.Acione o botão.Entre numa sala e quebre o vaso para revelar outro botão.Acione-o.Elimine,cuidadosamente,os monges com lança-foguetes.Abra o baú azul para pegar o Goat ornament.Entre na porta branca ao lado do primeiro botão que você apertou.Um grande alívio:você poderá salvar seu jogo.Siga ao e abra a porta à esquerda.
Espante os corvos para elimina-los do lado de fora.Atire na Spinel.Saia.Você chegará a um pátio.Pegue três tesouros na fonte.Não se esqueça de matar os corvos com sua Shotgun ou pistola.Abra o portão do outro lado.Você estará frente a frente com um imenso jardim.Ao se aventurar nele,pegue as duas metades da Blue Moonstone.Elimine os Colmillos em segurança.Combine as duas peças e recolha os itens que ainda restam no jardim,entre eles,uma Red gem para você por na Elegant Mask e vende-la por 20000 pesetas.Volte e use a Blue Moonstone na porta verde.Entre e veja o Vídeo.
Capítulo 3-3
Vasculhe o local em busca de itens preciosos.Abra o guarda-roupa perto do negociante para pegar o Mirror with Pearls and Rubies.Salve seu jogo e compre armas de grande potencia.Abra a porta verde perto da máquina de escrever.Recolha alguns itens na sala e entre na próxima sala.Recolha vários itens.Volte e aperte o sininho.Acerte a garrafa de vinho do quadro com um único tiro.Se precisar,use o Rifle.Entre na sala que se revelou.Surpresa!Você estará encurralado de novo.Temos duas notícias.Começaremos pela má:o Garrador irá atormentar Leon de novo.Já a boa é que você poderá escapar facilmente.Basta quebrar o cadeado da porta da gaiola.Não se esqueça de pegar o Hourglass w/Gold Decor dentro do baú.Do lado de fora,elimine os Zealots e recolha vários itens.Atrás do balcão do sininho há munição para a Magnum.Entre na nova sala.Acione a alavanca no andar de baixo.Retorne e elimine todos os Zealots.Siga até o final da plataforma.Vire à esquerda e quebre a caixa de vidro para pegar um Rocket launcher,além de outros itens valiosos.Volte um pouco e entre na porta.Negocie com o negociante e entre na porta ao lado.Vídeo.
Capítulo 3-4
Agora que Luis está morto,pegue os itens nos vasos e atrás do quadro.Retire as três tiras de metal que envolvem Ashley.A arma mais apropriada para isso é o Rifle.Vídeo.Proteja Ashley da horda de inimigos.Elimine o Zealot de robe vermelho para liberar a chave.Ao eliminar todos,vídeo.No comando de Ashley,salve seu jogo e pegue uma Spinel.Siga para a próxima sala.Cuidado com o Zealot.Rode a alavanca de modo rápido para entrar na outra sala.Cuidado com o Zealot que lhe aguarda.Rode as duas alavancas e entre no corredor.Vire à direita e entre na sala.Empurre a estante para encontrar um painel.Aperte o botão.Faça o mesmo com o painel do meio e o seguinte.Volte ao painel inicial e aperte o botão de novo.Pegue a Stone tablet em baixo da pintura e passe pela porta ao fundo(não se esqueça de abrir a gaveta da mesa para achar uma Valvet Blue).Siga pelo túnel até chegar a uma sala.Monte o mosaico igual ao da porta.É difícil no começo,mas depois que você saca como se faz.Basta ter paciência.Ao terminar,coloque a Stone tablet para completar o mosaico.Entre na salinha.Pegue no baú velho o Gold Bracle e no armário tem uma Spinel.Pegue o Salazar Family Insigna na armadura e o Serpent ornament no baú que aparece.Corra!Os soldados de armadura são bem lentos.No túnel,siga as instruções de modo rápido para não ser atingido.
Retorne à sala e volte ao corredor.Abra a porta.Coloque o Salazar Family Insigna na roldana acione-a.Pegue munição e a Valvet Blue nas mesas.Suba as escadas e siga até o final do corredor.Entre na porta.Vídeo.
Capítulo 4-1
De volta no comando de Leon,vá até à fonte.Aperte ação para que Ashley suba nas suas costas e destranque a porta.Ao abrir os baús,você encontra nada mais nada menos que uma Broken Butterfly e o Elegant Perfume Bottle.Volte a sala onde Luis morreu.No caminho,fale com o negociante.Note que ele está oferecendo uma Attache Case XL,uma caixa MUITO maior para guardar seus itens.Compre-a de bom grado.Abra a porta dupla amarela.Salve seu jogo e entre no transporte à frente.Você chegará a local muito quente.Dois dragões de pedra estão sendo controlados por Zealots.Os dragões soltam fogo.Elimine os Zealots para que os dragões virem poeira.Ao eliminar os dois dragões,pegue nos dois baús o Illuminados Pendant e 5000 pesetas.Já no terceiro dragão é mais complicado de elimina-lo.Vá para o lado direito da tela.Quando o dragão for soltar fogo.Retorne a sua posição original e elimine o Zealot.Ao eliminar o dragão,suba as escadas e pegue o Lion ornament.Saia daqui.Agora,entre no carrinho de montanha-russa.Abra a porta.Você chegará a um cenário familiar.Coloque os três ornamentos na parede.Ela se foi.Suba as escadas e mexa no quadro para pegar pesetas.Suba até o final e atire na Purple gem para derruba-la(mas isso só se você não a pegou antes).Volte e abra a porta dupla.Entre na porta amarela.Entre em outra porta amarela.Empurre as estátuas de modo que elas fiquem em cima dos consoles.Faça com que Ashley fique em cima de um e Leon em outro.
Entre na passagem que se abriu.Vídeo.Atire nas luzes no teto para não morrer espetado.Siga pela passagem por onde Salazar fugiu.Vídeo.Proteja Ashley dos Zealots que estão operando uma broca gigante.Ao eliminar eles,recolha vários itens da sala,inclusive o Elegant Chessboard no armário(um tabuleiro de xadrez que só possui duas peças,mas é muito raro).Pegue o Queen?s Grail no baú e abra a porta.Saia desta sala.Entre na porta cinza.Negocie com o negociante e salve seu jogo.Se quiser,pode dar alguns tiros no mine-game.Volt ao corredor anterior e siga pela porta dupla marrom.Siga os comandos na tela para fugir do ataque de dois cavaleiros de armadura.Ao chegar na sala,pegue o King?s Grail.Vídeo.O local está infestado de cavaleiros de armaduras.Atire em no capacete que eles têm e depois destrua a La Plaga em sua cabeça.Ao matar todo mundo,apareceram alguns cavaleiros.Mate-os e volte ao corredor principal.Vá para onde você ainda não foi.Você chegará a um corredor infestado de Zealots guerreiros.Nada como uma boa e velha granada não tome conta do recado.Use o Queen?s Grail e o King?s Grail nas suas devidas estátuas.Não se esqueça de atirar nas pedras valiosas nas estátuas.Abra a porta a frente.
Pule da última janela para pegar a Butterfly Lamp.Abra a porta dupla.Vídeo.Elimine os Novistadores.Após isso,destrua o ninho gigante para recolher vários itens de grande valor.Ele é resistente,mas logo é destruído.Acione a alavanca e atire nas placas que seguram as correntes.Siga pela ponte e abra a porta.Você encontrará o negociante.Aproveite para comprar alguns itens.Abra a porta ao final do corredor.Siga pela ponte e acione a alavanca.Siga e suba as escadas à esquerda.Entre na primeira porta que você encontrar.Recolha vários itens raros e suba para o último andar.Acione a alavanca e veja uma curta animação.A seguir,atire nas três ripas de madeira que bloqueiam as engrenagens.Acione a alavanca.Desça ao primeiro andar e mate os Zealots.Abra a porta.Você deve eliminar mais Zealots.Use granadas para derrubar os Zealots de escudo e elimine o resto deles com sua Shotgun.Abra a porta dupla e prepare-se.Você encontrará dois Garradores.Um deles tem seu corpo 99% coberto pela sua armadura,exceto em um lugar:suas costas,onde a La Plaga ainda está ativa.Atire nos sinos para deixa-los tontos e atacar suas costas.Ao derrotar as bestas,acabe com os Zealots e abra a porta dupla.Pegue as duas pedras nas pequenas estátuas e abra a porta à frente.Vídeo.Siga as instruções de modo rápido para não morrer.Vídeo.Nos esgotos,pegue a Crown(não a venda,pois dá pra juntar dois itens com ela que aumentam seu valor total) nos corpos e negocie com o negociante.Veja que uma nova arma está disponível:a Striker,uma espingarda secundária que atira para frente e para os lados.Suba as escadas e recolha os itens nos dutos de esgoto.
Abra a porta ao final.Vire à direita e recolha itens.Veja que aqui existe um elevador que não pega.Vá até a sala ao final.No meio do trajeto você começará a ser perseguido por Right Hand.Siga as instruções para desviar de seus ataques.Na última sala,acione a alavanca.Vá até a porta de metal e mexa no botão.Right Hand irá aparecer.Mexa no extintor para liberar nitrogênio.A criatura ficará congelada.Aproveite esse momento para pipoca-la.A porta se metal sumirá.Derrote Right Hand do lado de fora.Vídeo.Pegue a Crown Jewel(combine-a com a Crown,mas não se atreva a vende-la).Vá até o elevador e acione-o.
Capítulo 4-2
Salve seu jogo e negocie com seu amigo negociante.Entre no mine-game e ganhe mais algumas tampinhas.Quando terminar,entre na porta dupla.Siga.Elimine os Ganados.Acione a alavanca perto da rocha.Vá até o muro frontal e acione outra alavanca.Vá até a primeira alavanca e mexa nela de novo,eliminando o Dr.Salvador que aparecerá.Pegue no carrinho a dinamite:use-a na rocha.Abra a porta dupla.Chegou a hora de enfrentar dois El Gigante.Se tiver um Rocket launcher,use-o contra um deles.Suba nas escadas e aperte ação para dar uma volta de tirolesa.Você pode simplesmente matar o outro animal ou acionar a alavanca e derruba-lo na poça de lava.Abra a porta dupla.Elimine todos os Novistadores.Entre nas galerias e acione os botões.Vá até o portão e acione o botão.A seguir,siga com maior cautela para não morrer esmagado.No meio do trajeto,acione a alavanca.Ao final,pegue a Royal Insigna(combine-a com a Crown para poder vende-la por 48000 pesetas) e aperte ação no local onde ela estava.
Capítulo 4-3
Negocie com o negociante e siga.Você estará frente a frente com uma parte semidestruída do castelo.Detone os Ganados e entre na casa.Acione a alavanca e desça pelas escadas.Siga até chegar a uma espécie de mina abandonada.Elimine os Ganados.Dê um tiro de Shotgun na cabeça do Dr.Salvador para derruba-lo.Elimine-o no andar de cima.Pegue a Key to the mine e desça as escadas daqui com cuidado,pois lá em baixo,o Dr.Salvador está te esperando.Elimine os outros inimigos.Entre na cripta construída perto daqui e pegue o Staff of Royalty.Use sua chave para abrir a porta.Vídeo.Atire nos mecanismos para não morrer.Cuidado com as Las Plagas no chão(essas são aranhas mutantes que podem andar pelo chão).Siga até encontrar um carrinho.Entre nele e dê um tiro na alavanca para faze-lo andar.A seguir,detone todos os inimigos.Lembra-se do Dr.Salvador?Pois é.Ele irá te incomodar o caminho inteiro.Quando as instruções aparecerem,aperte-as rapidamente para não sofrer danos.
Quando o carrinho parar,elimine todos os inimigos e atire na alavanca.Repita as táticas.Quando o carrinho estiver em alta velocidade,fique atento:aparecerão instruções e se você não segui-las,ou irá para o abismo.Entre na saleta e pegue a Stone of Sacrifice.Siga pela passagem e suba as escadas.Novamente na parte semidestruída do castelo,use a Stone of Sacrifice na boca do leão esculpido na porta azul.Acione o elevador.
Capítulo 4-4
Salve seu jogo na máquina de escrever e siga.Você encontrará uma enorme estátua de Salazar.Tente passar pela ponte.Alguns Zealots afundarão a ponte.Suba ao andar de cima e atire na alavanca que a estátua tem.Vá até atrás da estátua e acione uma alavanca para fazer com que a estátua mova os dois braços.Acione as duas alavancas para abrir o caminho da ponte.Elimine os Zealots e siga pela ponte.Vídeo.A estátua de Salazar começará a andar.Siga as instruções na tela para chegar ao final da ponte vivo.Atire no cadeado e abra a porta.Continue seguindo as instruções para chegar ao final.Abra a porta dupla.Um vídeo rolará.Fique esperto!Use os comandos para desviar da faca.Siga para o andar de cima.Elimine os Zealots,principalmente o que lança dinamites.Um grupo de Zealots estará no andar de baixo.Não os espere virem até você.Desça e elimine todos,especialmente ??o Zealots de cara de bode??.Suba de novo e empurre as caixas para fora do elevador.Acione o elevador.Até o transporte chegar ao andar de cima,derrote todos os Zealots mutantes.Ao chegar ao andar de cima,siga recolhendo vários itens.Quando chegar a um elevador,acione-o.Siga e encontre o negociante.Faça questão de recolher todos os itens ao lado dele.
Dê um upgrade nas suas armas e salve seu jogo.Abra a porta dupla e assista ao vídeo.Salazar se transformará numa criatura muito nojenta.Atire no olho do monstro para que o ninho se abra.Nesse instante,pipoque Salazar com tiros e granadas.Cuidado com os tentáculos e com o monstro que está na frente,pois ele abre a boca e pode lhe matar de modo cruel.Desça ao nível de baixo e pegue alguns itens úteis para a batalha.Ao eliminar a criatura,pegue sua recompensa da outra plataforma e abra a porta dupla.Desça pela corda e acione o elevador.Negocie com o negociante e pegue vários itens úteis.Abra a porta e siga.Vídeo.
Capítulo 5-1
Assista ao vídeo.Siga pelo caminho.Suba nas rochas e quebre as caixas para pegar uma Emerald e algum dinheiro.Siga pela ponte de madeira e veja um curto vídeo.Atire no holofote e pule para o outro lado.Suba na primeira laje e espere J.J vir até você.Derrote-o com alguns tiros de Broken Butterfly.Desça e vá até o grande portão.Acione o botão do lado esquerdo.Vá até o espelho que recebeu o laser e deixe o laser reto com o espelho da frente.Vá até o outro espelho e deixe-o reto com o botão do lado direito.Siga pela passagem.Siga as instruções para desviar da pedra.Elimine dois Soldiers(são Ganados soldados) e suba as escadas.Elimine todos os Soldiers.Dessa vez,eles estarão armados com dinamites e lança mísseis.Entre nas galerias e destrua o barril vermelho.Abra o baú.Surpresa!Um Golden Linx.Trata-se de um gato de porcelana que pode ser vendido por 15 mil pesetas.Siga até o portão.Atire na carroça para detonar todos os Soldiers possíveis.Aperte o botão e siga pela passagem.Você encontrará o negociante.
Note que uma nova arma foi adicionada à lista de venda:a Killer.7.Ela é uma Magnum com um pente de balas maior que a última,porém mais fraca.Se quiser,troque a velha por essa.Caso não tenha,compre um Rifle.Não o use por enquanto.Uma dica:não venda o Golden Linx,pois dá pra junta-lo com 3 gemas,que aumentam seu valor total.Se quiser,compre o mapa do tesouro da ilha.Siga e abra a porta.Elimine um Soldier e siga.Ao chegar perto do fogão dê um bom tiro no Soldier incandescente.Siga e abra a porta.Desça e abra a maleta para achar a Red Stone of Faith(combine-a com o Golden Linx).Volte um pouco e entre na sala.Vídeo.Abra a próxima porta.Você encontrará o negociante.Desta vez,ele estará oferecendo o Tactical Vest,um colete que reduz o dano em 30%.Além disso você poderá completar a sua coleção de tampinhas no mine-game.Elimine os Soldiers que estão operando a porta automática.Quando elimina-los,passe e entre na porta.Na saleta há uma máquina de escrever e na caixa está o Brass Pocket Watch.Suba as escadas.Siga pela esquerda e entre na sala de operações.Mexa no painel.É um enigma e seu objetivo é bem simples.Você vê algumas setas brancas fora do painel.Aperte as opções de cor até que elas formem um ??caminho?? da primeira seta branca até a última.Entre e pegue o cartão.Volte.Um Regenerator aparece.
Ele é regenerativo.Pegue na caixa de vidro perto da cama onde ele estava,mais uma Emerald.Fuja da sala sem gastar tiros.Do lado de fora,abra a porta dupla.Use seu cartão na porta à direita.Entre e recolha vários itens úteis.Use seu cartão na caixa registradora,para transforma-lo em outro.Acione a máquina ao lado e abra o armário.Pegue o Infrared Scope:equipe-o com o Rifle.Use seu novo instrumento para eliminar o Regenarator que está aqui dentro.Basta atirar nos pontos vermelhos que aparecerão no corpo da criatura(esses pontos são as Las Plagas em seu corpo).Saia e siga para a próxima sala.Use o cartão.Siga até a sala.Realize a tarefa de jogar os inimigos na comporta de lixo.Desça e recolha alguns itens,principalmente uma Emerald na caixa de lixo.Abra a porta e siga até encontrar Ashley presa.Abra a próxima porta.Elimine os Soldiers e desça ao nível de baixo.Abra a porta.Siga e entre no laboratório.Elimine um Iron Maiden(esses monstrengos têm a habilidade de projetar espinhos em seu corpo) e pegue o cartão.Se quiser explorar a próxima área em busca de itens,o faça.Volte até à prisão de Ashley e use o cartão na porta.Entre e assista à animação.
Capítulo 5-2
Abra a porta ao final do corredor.Elimine os inimigos e acione o sistema na máquina.Saia e siga até à comporta de lixo.Vídeo.Acione a alavanca.Agora,esconda Ashley na lata de lixo para eliminar o Iron Maiden.Acione a outra alavanca e empurre a caixa junto com Ashley.Siga e elimine mais um Iron Maiden.Empurre o caixote e abra a porta.Siga até chegar a um poço de lava.Acione a alavanca para movimentar a bola gigante a fim de quebrar a parede.Quando conseguir,abra a porta.Vire à direita e recolha itens na sala.Para não correr riscos,deixe Ashley aqui.Saia e acione a alavanca.Elimine dois Regenerator e acione o botão na sala.Chame Ashley e mande-a passar pela passagem.Com o caminho liberado.Entre na sala para salvar seu jogo.Aproveite para negociar com seu velho amigo negociante.Saia e posicione Ashley em uma alavanca e Leon em outra.Aperte ação.Quando a luz do aparelho chegar ao centro,acione o mecanismo.Entre e suba no transporte.
Ashley irá comandar o transporte.Quando os inimigos aparecerem,equipe-se com sua TMP e deixe-os pegar carona.Nesse momento,frite-os com sua arma.Quando o caminhão vier,use a TMP para deixa-lo em chamas.Siga até o transporte parar.Suba ao nível superior e acione a alavanca.Desça e suba no transporte de novo.Siga o caminho e destrua o caminhão.Abra a porta.Negocie com o negociante e pegue a Green Stone of Judgement(combine-a com o Golden Linx).Saia pela porta dupla.Vídeo.
Capítulo 5-3
Pegue um dinheirinho perto da escada e atravesse a porta.Assista ao vídeo.Atire nos vidros para derrubar a Emerald e entre na sala das máquinas.Recolha alguns itens e mate os Soldiers.Abra a próxima porta.Desça no elevador e siga.Agora,siga os comandos de sobrevivência da tela para escapar dos golpes de Jack Krauser,antigo amigo de Leon.Desça e abra a porta.Abra a porta.Aqui,passe pelos lasers de modo seguro,para não morrer.Depois,siga as instruções na tela para desviar dos mais perigosos.Ao final,mexa no botão.Desvie dos Lasers e entre na sala.Pegue a Emerald no banco e dê meia volta.Atire no objeto brilhante em cima do cano para derrubar a Handdress mask.Desça no elevador atrás do banco.Pegue alguns itens e negocie com o negociante.Abra o portão.Siga pelo caminho e assista a uma animação.Não atire no IT que está na sua frente.Apenas atire nos botões verdes e acione as duas máquinas.Em seguida,fuja pelo portão para chegar à outra plataforma antes que o tempo acabe.Faça o mesmo na nova plataforma e na próxima.Na última,abra o portão e pule no ganho.
Recolha alguns itens e ande um pouco.A criatura ainda não morreu.Siga atirando nela e quando o bicho se aproximar,dê um tiro no barril para causar sérios dano.Ao derrota-lo,dê um tiro com a arma mais fraca que tiver para matar a La Plaga em suas costas.Volte um pouco e abra a porta cinza.Suba as escadas.Siga.Posicione seu Rifle e detone o barril a fim de eliminar os Soldiers mais facilmente.Desça e entre na barraca.Desça as escadas e entre nas duas passagens para encontrar dinheiro e a Blue Stone of Treason(combine-a com o Golden Linx,para poder vende-lo por 35000 pesetas).Ao final,negocie com o negociante.Se quiser,entre no mine-game e jogue ele mais um pouco,para habilitar dinheiro extra.Salve seu jogo e suba as escadas.Passe pela porta e siga até trombar com Krauser de novo.Desta vez o maldito estará com uma metralhadora.
Seu objetivo aqui será recuperar três peças para abrir uma passagem secreta.A primeira está localizada a leste,a segunda a oeste e a última é guardada por Krauser.Quando chegar no local onde está a primeira,atire em Krauser até ele fugir.Empurre a estátua para cima do console.Acione a alavanca e vá para a outra alavanca.Cuidado.Krauser está te esperando aqui.Acione a alavanca e siga até onde está a segunda peça.Krauser desenvolverá um braço mutante e lhe atacará.Drible-o e,em seguida,atire até ele se ajoelhar.Continue atirando em Krauser.Caso ele te derrube no chão,siga os comandos de sobrevivência na tela para escapar de seu golpe assassino.Quando derrotado,o maldito libera a última peça.Fuja do local antes que o tempo acabe.Use as três peças na peças na parede e passe pela porta.
Capítulo 5-4
Salve seu jogo aqui e siga.Agora,Leon tem apoio aéreo,ou seja,fica mais fácil seguir pelo caminho.Quando chegar na tirolesa,acione-a para passar pro outro lado,dando um bom chute no rosto de J.J.Desça e acione a trava.Passe pela passagem que se abriu.Cuidado agora com os Soldiers operando metralhadoras.Acione as duas travas para destrancar a porta.Entre.Siga e assista ao vídeo.Atire na coluna para derrubar uma Emerald.Siga,abra o portão e desça às cavernas.Pegue o Pearl pendant.Siga e assista a uma animação de arrepiar os cabelos.Siga até à prisão.Lá,salve seu jogo,recolha itens e elimine o último Regenerator do jogo.
Abra a próxima porta.Elimine todos os Soldiers que encontrar e tente acionar um dos mecanismos com luz verde.Um arrogante Soldier pegará um cartão e bloqueará o seu acesso aos painéis de mecanismos verdes.Vá atrás do inimigo.Elimine e pegue o cartão:use-o na máquina que o inimigo usou.Acione os mecanismos de luz ver de e siga pela passagem que apareceu.Equipe-se com uma granada.Use-a para eliminar o casal de Soldiers de escudo.Siga e assista ao vídeo.Leon estará junto de Ashley novamente.Siga até encontrar os últimos Soldiers do jogo.Elimine-os e entre na sala à direita,para coletar itens úteis.Volte e abra a porta dupla.Vídeo.
Capítulo 6
Siga e abra a porta enferrujada.Negocie com o negocie pela última vez.Suba no elevador.Vídeo.Saddler se tornará uma besta com enormes patas peludas.Atire nos olhos das pernas do animal para faze-lo se agachar.Aproveite esse momento para desferir uma facada em seu olho.Você poderá atirar no seu olho também.A criatura é lenta,mas isso não quer dizer que você deve ficar parado.Quando tiver a oportunidade,corra.Passe para a outra plataforma quando estiver encurralado.Quando Saddler for ferido bastante,vídeo.Passe para a outra plataforma.Pegue o Rocket launcher(Special) e acerte o animal com ele.Caso erre o tiro,a batalha vai ser mais longa.Vídeo.Agora,Leon possui a Jet-Ski key.Uma vez morto,Saddler deixa 100000 pesetas para você.
Desça no elevador e assista ao vídeo.Corra pelo túnel.Ao final você encontrará seu meio de fuga:um Jet-Ski.Use a chave nele.Use o analógico esquerdo para aumentar a velocidade do transporte.Vídeo.Agora,corra e não seja atingido pelas rochas.Quando chegar à boca da caverna,assista à animação final.
Uma vez terminado o jogo,os mine-games Separate Ways,The Mercenaries e Assignment Ada ficam disponíveis para jogar.Além disso,você poderá comprar as armas Mathilda e Rocket launcher infinita por 1000000 de pesetas.O Movie Browser,um arquivo que lhe permite ver todas as animações do jogo,também fica disponível.A dificuldade Professional fica disponível e Leon pode usar a roupa de policia de Raccoon city e Aslhey ganha a roupa Pop Star.Terminado o jogo na dificuldade Professional,no inicio de um segundo jogo neste modo,o negociante te dará um canhão P.R.L. 412.A tela de título também muda.Carregue o Save Clear,para poder ter todos os itens,armas e dinheiro do jogo passado.
Separate Ways
Capítulo 1-Tocar o sino da igreja
Ada está armada com uma Blacktail,Shotgun,munições e item médico.Siga coletando o maior número de itens e destruindo somente os Ganados que te incomodar.Quando a galinha subir na casa,use sua Grapple gun para chegar lá e pegar a Insigna key.Abra a porta com o símbolo vermelho.Salve seu jogo,se quiser.Negocie com o negociante(com Ada você não pode fazer upgrades) e desça no alçapão.Elimine os Ganados que aparecem e siga.Ao final,suba as escadas.Elimine os corvos e os Ganados irritados.
Procure economizar munições da Shotgun,pois você terá que usa-la para matar algo pior.Siga pela passarela de madeira.Ao final,use sua Shotgun para eliminar a mulher da Moto-serra.Quando mata-la,pegue seu dinheirinho suado e a Green Catseye.Vá até os fundos da igreja e deixe somente os símbolos corretos iluminados.Para isso,use a seguinte seqüência de números:3,3,3,4,4,4,3..Pegue a Insigna round e coloque a Green Catseye em seu lugar.Coloque a Insigna round na porta dupla.Entre e suba ao nível de cima.Para refazer o jogo das cores,use a seguinte seqüência:no circulo vermelho,gire-o três vezes,no verde,uma vez e no azul,gire-o duas vezes.Veja o vídeo.
Capítulo 2-Resgatar Luis
Passe pela passagem atrás de Ada e mate os corvos.Pegue o Brass Pocket Watch pendurado no poço.Saia da mansão de Bitores Mendez e siga até o vilarejo,eliminando o Dr.Salvador que aparece no meio do trajeto.No vilarejo,siga até a porta dupla para chegar a fazenda.Abra fogo contra os Ganados e pegue vários itens por aqui.Use a Grapple gun para subir no telhado do estábulo e pegar uma Spinel.No poço há uma segunda Spinel para você pegar.Abra a porta dupla.Use sua Grapple gun para alcançar a ponte e quebrar dois barris,achando o Beerstein.Siga e elimine os Ganados bem bravos.Após isso,invada o casebre e veja o vídeo.Volte todo o caminho até à mansão.Veja mais um vídeo.Você acorda em um local familiar.Siga as instruções na tela para fugir do ataque assassino do Ganado.Abra o baú para encontrar a Green Catseye(combine-a com o Beerstein).Siga e suba as escadas.Pegue a chave e desça as escadas até achar o portão.Use sua chave e entre.Use sua Shotgun para eliminar a mulher da moto-serra.Pegue em seu corpo mais uma chave.Nos fundos,mais ou menos onde você usou o buraco para fugir com Leon,após a batalha com Bitores Mendez,está a Red Catseye(combine-a com o Beerstein).
Volte até onde você achou a primeira chave.Use a chave nova na máquina para fazer o transporte funcionar.Do outro lado,negocie com o negociante.Abra o portão mais próximo de você.Use sua Grapple gun para chegar às plataformas e coletar itens importantes,entre eles a Yellow Catseye para você combinar com o Beerstein,podendo então,vende-lo por 20000 pesetas.Após andar um pouco,El Gigante aparece.Derrote a besta e abra o portão no fim do corredor.Assista a uma animação.
Capítulo 3-Recuperar a amostra
No jardim,negocie com o negociante.Note que uma nova arma foi adicionada à lista de vendas:a Bowgun,que dispara flechas explosivas.Siga pelo labirinto a fim de eliminar os inimigos e pegar vários itens raros.Volte ao nível de cima.Entre na sala e recolha vários itens,inclusive um Elegant Perfume Bottle,no teto da cama.Agora,você poderá seguir pela porta verde e chegar à sala de jantar ou dar a volta pelo castelo em busca de itens bem úteis e raros.Na sala de jantar,elimine o Garrador(um bom pedido para elimina-lo é usar a Bowgun).Volte à saleta perto da fonte.Use sua Grapple gun para entrar.Pegue o Hourglass w/Gold Decor e volte.Use o item no baú.Abra a próxima porta.Pegue o Elegant Chessboard em baixo da plataforma.Siga pelo caminho até chegar a um enorme salão.Vídeo.
Capítulo 4-Impedir o assassinato de Leon
Siga pelo cenário destruído.Abra a porta e saia do depósito.Vire à esquerda e use sua Grapple gun para alcançar a plataforma da direita.Entre no tubo de ventilação ao lado esquerdo e desça.Abra a porta e pegue o Golden Link.Suba na outra plataforma e abra a porta.Siga e veja o vídeo.Pegue rapidamente a Activation key(blue) e use-a na metralhadora.Destrua as metralhadoras inimigas e os canhões.Siga pelo caminho até chegar à próxima plataforma.Você verá um elevador,tente passar.Uma arma gigante irá impedir sua passagem.Usando a Grapple gun,siga e pegue a Activation key(red).Acione sua Grapple gun e quando chegar à metralhadora use a Activation key(red).Elimine os canhões e as metralhadoras.Agora com caminho liberado,vá até o elevador e acione-o.Negocie com o negociante e abra a porta dupla.
Siga pelo caminho até achar um local para usar a Grapple gun.Use-a e suba as escadas.Pegue a Green Stone of Judgement(combine-a com o Golden Linx).Siga até achar uma escada.Suba e visite a sala atrás para pegar a Red Stone of Faith(combine-a com o Golden Link) na maleta branca.Abra a porta.Atire no vidro,para derrubar a Blue Stone of Treason(combine-a com o Golden Linx para depois,vende-lo por 35000 pesetas).Siga até encontrar Leon e Krauser lutando.Siga as instruções na tela para atirar em Krauser,a fim de salvar Leon.
Capítulo 5-Obter a amostra
Mate J.J. e use a Grapple gun para alcançar a plataforma acima.Pegue na lata de lixo,o Blue Eye.Quando chegar na tirolesa,acione-a para passar pro outro lado.Desça e acione a trava.Passe pela passagem que se abriu.Acione as duas travas para destrancar a porta.Cuidado:as travas estão protegidas por J.J.Entre na porta.Siga.Atire no item brilhante na coluna para derrubar o Red Eye.Desça para cavernas.Vídeo.Na prisão,salve seu jogo e abra a porta,sem se esquecer de coletar todos os itens(em especial,um Greem Eye em uma das celas) e de negociar com o negociante.Não venda os Eyes.Siga e assista ao vídeo.Agora,você deve derrotar Krauser.Sempre que Ada passar para outra plataforma,colete os itens e depois se concentre em atirar em Krauser.Ao mata-lo,pegue a Butterfly Lamp(combine os três Eyes com ela e venda-a por 32000 pesetas) e siga até negociar com o negociante.Salve seu jogo.Use sua Grapple gun aqui.Assista ao vídeo.Agora você deve enfrentar Saddler.
Como ele não está em sua forma mutante,faça o seguinte:dê alguns tiros de Rifle em sua cabeça para faze-lo abrir a boca.Nesse momento,desfira uma facada em seu olho.Cuidado para não ser atingido por seus tentáculos.Ao derrota-lo,vídeo.Agora,será necessário ajudar Leon pela última vez.Siga pelas plataformas,derrubando os inimigos e sendo o mais rápido possível,antes que as bombas explodam.Durante o trajeto,você poderá usar a Grapple gun em certos pontos.A jornada acabará quando você encontrar o Rocket launcher(Special).Pegue a arma e curta o vídeo final.
Uma vez terminado Separate Ways você destrava a roupa de gângster de Leon e a armadura de Ashley,que é à prova de balas e tão pesada que impede que os inimigos carreguem-na .Os filmes do mine-game Separate Ways ficam disponíveis no Movie Browser.A arma Chicago Typewriter ficará disponível para venda no jogo normal por 1000000 de pesetas.Você poderá checar também o Ada?s Report,uma série de documentos que explica alguns dos mistérios ocultos durante o jogo.
Assignment Ada
Nesse mine-game você deve coletar cinco amostras da La Plaga.O ruim é que não existem máquinas de escrever para salvar.E ainda por cima,Ada sofre danos em seu corpo com mais facilidade.
Você começa o jogo com uma TMP,Rifle Semi-auto,granada,item médico,Punisher,Scope(Rifle Semi-auto) e munições.A primeira amostra está na sala onde você encontrou o primeiro Regenerator,no cadáver.A segunda está na sala perto deste local.Abra o armário e para coletar o item.A terceira se encontra na cela de Aslhey.A quarta está no laboratório.Quebre os vidros e pegue a amostra.Já a última amostra é guardada por Krauser.Você deverá derrota-lo.Use sua TMP para elimina-lo com mais facilidade.Drible o inimigo sempre e quando ele se ajoelhar,atire sem parar.Use granadas.Ao derrota-lo,pegue a última amostra.Suba no elevador e entre a cabine.Veja o interessante vídeo.
Quando terminar Assignment,salve o jogo.Você poderá comprar a Chicago Typewriter com o negociante durante o jogo Separate Ways.
The Mercenaries
Esse divertidíssimo mine-game possui quatro arenas de combate diferentes.Seu objetivo é eliminar a maior quantia de zumbis no menor tempo possível.Ao eliminar os inimigos,você ganha pontos bônus.Tirando 4 estrelas você destrava um novo personagem.Veja os personagens que você pode destravar tirando 4 estrelas nas seguintes áreas:
-Ada Wongrasberryueblo
-Jack Krauser:Castle
-Albert Wesker:Waterworld
-Hunk:Island Commando Base
Além disso,é possível destravar um HandCannon,uma Magnum bem poderosa.Para destrava-lo,você deve tirar 5 estrelas com todos os personagens em todas as fases.Faça todos os upgrades para ganhar munição infinita.Terminar o jogo principal duas vezes,libera a munição para a arma.
Download Resident Evil 4
Download Resident Evil 4 : http://www.torrentdownloads.net/torrent/855442/Resident+Evil+4++[PCDVD]+[MULTI5]+[PATCH+1+10] (((OBS: Tenque fazer o Download do torrent )))
Se não funcionar : http://www.downloadweb.org/checking.php?a=tz&q=Resident%2bEvil%2b4%2b.iso
Serial : re15120632518792
Vlw
Se der algum erro Comentem e arrumarei
Mods Para RE4
Mod Ada De Biquini(Usem o Tutorial Para Instalação Qualquer Problema Deixe um Comentário)
4Shared
http://www.4shared.com/file/W_0fvc1F/ADA_BIKINI.html
WESKER UROBOROS
Media Fire
ZOMBIE MODE

SHERRY BIRKIN
Mod que substitui a ashley por Sherry Birkin a textura é Boa mas o unico Problema é que é maior que o Leon e Na Verdade éla é uma criança.
DOWNLOAD

CARLOS BSAA

DANTE
DOWNLOAD

.png)
.png)
VILA MERCENARIES
DOWNLOAD


BITOREZ NO MERCENARIES
DOWNLOAD

novas armas
Instalação:Extrair, Copiar a pasta XFILE para o diretório do Jogo e pronto
Download
WOLFZ PERSONAL SNIPER AND ROSE TIGER M4A1
RED 9 EM HD
Como haviam me Pedido eu irei Falar em cada Post Pra que o Mod Serve
Como Devem ver na Foto Acima é o Leon....(tarrrr)com a Red 9 em Hd (High Definition).
é só isso este mod Deixa a Red 9 em Hd para poder Ser Visualizada Melhor Só Foi mudada as texturas...
DOWNLOAD
![]() |
E AINDA TEM MUITO + |
WOLF'S CUSTOM GLOCK 18C [ MODERN WARFARE 2 STYLE
Download
NOVAS SNAKES BOWS PARA KRAUSER
Download
TESLA CANNON DE FALLOUT 3 PARA REVIL 4
Tesla Cannon Para quem não conhece é uma Arma Do jogo FALLOUT 3 umas das mais fortes ela lança uma grande granada como se fosse uma bazooka
DOWNLOAD 1MB
MediaFire
MegaUpload
DOWNLOAD 1MB
MediaFire
MegaUpload